Ínicio  >  Notícias  >  Notícia

Fortaleza (CE) abre vagas para curso de Acupuntura Tradicional Chinesa

  • 5 de abril de 2018
Fortaleza (CE) abre vagas para curso de Acupuntura Tradicional Chinesa

Fonte: Diário do Nordeste

Com duração de 25 meses, o curso disponibilizará certificado de formação em Acupuntura, válido em todo território nacional

Entender a saúde do ser humano de forma integral é uma das buscas da medicina chinesa. A acupuntura caracteriza-se como uma das práticas mais conhecidas dessa filosofia. Em vista disto, a Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) promove em Fortaleza o curso sobre o assunto que une teoria e prática.



Com duração de 25 meses, o curso disponibilizará certificado de formação e pós-graduação em Acupuntura, válido em todo território nacional e com facilidades de reconhecimento no exterior. As aulas têm início nos dias 7 e 8 de abril.

Palestra gratuita

A ABA promoveu nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, palestra gratuita sobre a Acupuntura Tradicional Chinesa, a cargo do professor Nilson Leite. O ação foi ministrada no Hotel Sonata de Iracema, local onde também acontecerão as aulas do curso.

Serviço

Curso de Pós-Graduação em Acupuntura Tradicional Chinesa

Hotel Sonata da Praia de Iracema

Av. Beira Mar, 848 – Praia de Iracema

Informações: (85) 98595-4207/ (85) 99659-4955

Clique aqui e conheça os artigos exclusivos do blog DICAS DE FISIOTERAPIA




A sessão de notícias do Dicas de Fisioterapia visa ampliar a difusão de importantes materiais noticiosos que são publicados pelas mais diversas imprensas.

Não pretendemos levar nenhum credito com isso e a fonte está claramente identificada no início da página.

Se o autor se sentir ofendido por alguma notícia aqui publicada, por gentileza, entre em contato imediatamente pelo e-mail: [email protected]

O blog Dicas de Fisioterapia possui sua sessão de artigos exclusivos publicados regularmente, que podem ser acessados clicando aqui.

Fique a vontade para comentar abaixo, tirar dúvidas, sugerir etc.


Deixe um comentário

    Dicas de Fisioterapia.com
    | Menu >