Ínicio  >  Notícias  >  Notícia

Em Franca (SP), homem tem perna amputada e não consegue tratamento

  • 5 de abril de 2018
Em Franca (SP), homem tem perna amputada e não consegue tratamento

Fonte: GCN.net

Luís Carlos Alves aguarda o agendamento da fisioterapia

Simone Lima reclama da demora para conseguir agendar a fisioterapia de seu marido Luís Carlos Alves de Lima. Segundo ela, o marido ficou quatro meses na fila de espera para marcar um ultrassom.



“Foi diagnosticado a necessidade da amputação de uma das pernas. Agora ele precisa urgente começar a fisioterapia para podermos correr atrás de uma prótese. O médico disse que ele precisa urgente da fisioterapia. Na Secretaria de Saúde falaram que deve demorar 30 dias para marcar”, disse Simone Alves Carvalho, 43 anos, dona de casa.

Em resposta, a Prefeitura de Franca informou que o caso foi repassado para a Secretaria de Saúde que verificará a situação cadastral do paciente para então dar o encaminhamento adequado e com orientação.

Clique aqui e conheça os artigos exclusivos do blog DICAS DE FISIOTERAPIA




A sessão de notícias do Dicas de Fisioterapia visa ampliar a difusão de importantes materiais noticiosos que são publicados pelas mais diversas imprensas.

Não pretendemos levar nenhum credito com isso e a fonte está claramente identificada no início da página.

Se o autor se sentir ofendido por alguma notícia aqui publicada, por gentileza, entre em contato imediatamente pelo e-mail: [email protected]

O blog Dicas de Fisioterapia possui sua sessão de artigos exclusivos publicados regularmente, que podem ser acessados clicando aqui.

Fique a vontade para comentar abaixo, tirar dúvidas, sugerir etc.


Deixe um comentário

    Dicas de Fisioterapia.com
    | Menu >